O Que Devo Fazer?
Eu Não quero perder.. Não quero perder..
Não podemos apenas perder, e depois simplismente desistir.. ? Como nós sabemos ganhar, temos que sabermos perder também.. Não adianta adiar a dor, não adianta adiar o sofrimento.. Ergua sua cabeça..
E VIVA
Jean Carvalho
"A Dor é Obvia Mas O Sofrimento é Opcional"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Oláa'..
Espero que você tenha gostado do Blog'..
Comente.. LIBERDADE DE EXPRESSÃO'.. (Y'.. :)