Total De Visualizações Da Página

domingo, 4 de setembro de 2011

E Agora? O que fazer agora? Que Tudo Mudou? Devo Fugir De Tudo? Devo persistir?

O Que Devo Fazer?

Eu Não quero perder.. Não quero perder..

Não podemos apenas perder, e depois simplismente desistir.. ? Como nós sabemos ganhar, temos que sabermos perder também.. Não adianta adiar a dor, não adianta adiar o sofrimento.. Ergua sua cabeça..

 E VIVA

Jean Carvalho

"A Dor é Obvia Mas O Sofrimento é Opcional"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oláa'..

Espero que você tenha gostado do Blog'..

Comente.. LIBERDADE DE EXPRESSÃO'.. (Y'.. :)